Confira nossa politica de cancelamento
Avatar

Politica de Cancelamento

TESTANDO

 

Política de Cancelamento

 

  1. A mudança na data do passeio, pode ser solicitada pelo cliente com até 48h de antecedência, de acordo com a disponibilidade de vagas disponíveis na data desejada; 
     
  2. O cancelamento do passeio deve ser solicitado com pelo menos 48h de antecedência.
     
  3. Pedidos de cancelamento feitos com menos de 3h de antecedência serão automaticamente negados de reembolso. 
     
  4. O passeio pode ser cancelado pela operadora a qualquer momento por condições climáticas. Nesses casos será reembolsado de acordo com cláusula 6. 
     
  5. Chuvas fracas e moderedas não interferem na saida da atividade. A desistencia por parte do cliente não resulta em ressarcimento. 
     
  6. O reembolso só será efetivado em cancelamentos feitos com mais de 48hrs de antecedência.
     
  7. O reembolso é do valor total pago, descontado 10% de taxas de operação. 
     
  8. No caso de não comparecimento a atividade não será reembolsado o valor pago. 
     
  9. As atividades possuem 15 minutos de tolerância, passado esse tempo será considerado não comparecimento.
     
  10. Para solicitar o cancelamento é necessário entrar em contato com o Maresiastur.
     
  11. Cancelamentos por força maior - acidentes, covid, outras doenças ou problemas médicos -  será oferecido conversão do valor pago em carta de crédito para uso em até 8 meses.