Duvidas Frequentes
É seguro comprar online ?
Reservar os passeios em nosso site é extremamente seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais, que sob hipótese alguma serão divulgados. O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador". A empresa MARESIASTUR não armazena e não tem acesso aos dados bancários e informação dos cartões de crédito de seus clientes. Ao comprar nossa atividade sua vaga esta automaticamente garantida .
Quais as formas de pagamento?
As reservas podem ser pagas via cartão de crédito e pix. O prazo para a confirmação do pagamento pode levar até 3 (dois) dias úteis, dependendo do caso. O pagamento no dia do passeio deve ser efetivado em reais.
Posso efetuar o pagamento na hora?
Sempre pedimos um pré pagamento para reservar uma ativade, o pagamento na hora será liberado em caso de compras em cima da hora.
O pagamento tem que ser antecipado ?
Para garantir a sua vaga na atividade sim
Posso levar meu pet ?
Infelizmente animais não são permitidos.
Até quanto tempo antes tenho que agendar o passeio?
Para garantir sua vaga o ideal é que compre seu voucher com pelo um dia de antecedencia.
É obrigatorio uso de tenis ?
Em rapeis, trilhas e atividades em terra é obrigatorio o uso de sapato fechado para maior segurança do cliente, nos passeios nauticos não é necessario.
Mas eu esqueci o meu sapato/tenis, posso ir de chinelo na trilha ?
Em último caso você pode pegar um de nossos sapatos/tenis emprestados.
Em caso de chuva vocês cancelam o passeio ?
Apenas em casos de chuva muito forte que impossibiltem a atividade
Vocês devolvem o dinheiro caso o passeio seja cancelado ?
Sim, em caso de cancelamento por ordem da operadora devolvemos o dinheiro de forma integral.
Tem foto inclusa ?
Não, mas você pode contratar um de nossos fotografos profissionais.
Que roupa devo ir no rapel ?
Com uma roupa leve e confortavel, por exemplo uma roupa que se usaria para um treino ou exercicio fisico.
Tem muito mosquito ?
Sim, recomendamos o uso de repelente.
No passeio tem aonde almoçar?
Não, durante a atividade não é viavel parar para almoçar, mas após a atividade podemos indicar otimos restaurantes proximos do ponto de saida.
Quanto tempo dura o passeio ?
Em media as atividades possuem 3 horas de duração
Com até quantas pessoas da pra sair o passeio?
A partir de duas pessoas
E se não fechar o grupo minimo de pessoas?
O passeio é cancelado e o dinheiro pago é ressarcido
Como reservar um passeio ?
Criamos um passo a passo explicando como reservar um passeio no site MARESIASTUR ECOTURISMO, veja:
-
Na página inicial do site, clique no passeio que deseja reservar;
-
No calendário exibido na página do passeio, escolha o mês, dia, a quantidade de reservas e clique em “adicionar ao carrinho”;
-
Leia atentamente os “Termos de uso e Condições Gerais” e clique em “avançar”;
-
A próxima tela é o seu carrinho de compras, que exibirá o passeio que escolheu, a data, o dia e a quantidade. Confira todos os dados! Você tem duas possibilidades: a) clicar em “ESCOLHER MAIS PASSEIOS” e fazer a reserva de outros passeios, repetindo os passos 1 a 3; e b) clicar em “CONTINUAR” para realizar o pagamento;
-
Na tela de pagamento é imprescindível informar o nome, CPF, e-mail e telefone. Depois selecione a forma de pagamento - para cartão de crédito, informe os dados solicitados; para depósito/transferência, atente-se às informações exibidas (não se preocupe que enviaremos as informações para depósito no seu e-mail). Clique/marque o “quadrado” localizado ao lado do texto: “Li e aceito as condições da política de cancelamento, termos de uso e política de privacidade” para que o botão “finalizar compra” seja ativado. Clique em “FINALIZAR COMPRA”;
-
Você receberá a mensagem: “PEDIDO REALIZADO COM SUCESSO” e em alguns segundos será redirecionado automaticamente à sua conta que acabou de ser criada em nosso site.
-
Para pagamentos via cartão de crédito, o voucher e instruções sobre o passeio estarão anexados ao e-mail de confirmação da reserva. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Caso o pedido esteja com a informação "PAGAMENTO NÃO APROVADO" é porque o cartão de crédito não autorizou o pagamento. Neste caso, realize o pedido novamente.
-
Para pagamentos via depósito/transferência, o voucher e instruções sobre o passeio não estarão disponíveis para impressão, primeiramente realize o pagamento e nos envie o comprovante. Alteraremos o status do seu pedido para pago em até 72h após a efetivação do pagamento. Após este prazo você receberá um e-mail com seu voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS".
-
Se ficou com alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
-
Boa viagem, esperamos você na Praia de Maresias!